Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desafios!!!

Oi pessoal!!!
Já estava com saudades de postar. É que aqui a net é muito ruim, e pra ajudar deu problema na Telemar. Resultado, ficamos quase 2 dias sem sinal. Mas agora voltou.
Hoje vim mostrar um desafio que foi muito bom de superar. Uma aluna minha aqui da facul, viu as caixas que eu faço e me pediu se eu fazia pequena, para lembrança de casamento. Eu disse que ía tentar e ver o que dava. Resultado disso: fiz caixinhas de 6X6 cm toda branca com laço chanel em fita dourada. Ela adorou e encomendou. Ela colocou chocolates dentro ao invés de bem casado. As caixinhas foram forradas na base e na parte interna com tricoline branco e a tampa fiz em piquê branco também. Eis as fotos:




  Uma amiga dela, também minha aluna viu e adorou. Me pediu para fazer do mesmo tamanho só que bem colorida para lembrança do níver da mãe dela de 70 anos. Ela frizou que fossem bem coloridas (Bahia já sabem né gente, hehehehehehe). Fiz com 6 combinações de cores diferentes e tanto minha aluna como a mãe dela adoraram. Vejam como ficou legal ( eu particularmente adorei, como tudo que faço hehehehehe):

Aqui todas juntas:
 
Aqui outra turminha:

Aqui elas separadas:

  
  
 

Po hoje é isso. Volto com outras coisinhas bonitinhas. Bjs e até mais:
Kati

2 comentários:

  1. Oi Kati

    vi seu comentario no blog da Pach Bahia e adoro conhecer novos blog...e adivinhe ..adorei já sou sua seguidora....
    Suas caixinhas são super fofas....

    ResponderExcluir
  2. Amo estes laçinhos. É facil de fazer? vc não quer colocar um pap pra me ajudar?
    ale

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!