Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais fraldinhas.....

Oi pessoal!!!
Fase triste passando, voltei com minhas artes. Temos uma professora aqui na FASB que está grávida do Gabriel. Uma colega nossa pediu que eu fizesse 4 fraldinhas pra ela dar de presente pra mamãe do Gabriel, a querida da Milena. Imaginem uma baiana alegre, alto astral sempre e com um sorriso largo pra todo mundo....assim é a Milena. Fiz as fraldinhas pro Gabriel, sendo 2 com o nome e 2 sem nome. Vejam:


 E aqui elas separadas:




A Milena já ganhou de presente e adorou. Gostou tanto que veio encomendar mais algumas. Como ela deixou ao meu gosto, vou mostrar pra vocês depois que eu entregar, tá.
Por hoje é isso meninas... vou trabalhar mais um pouco....alunos, aulas, trabalhos......vida de professora não é moleza. Beijos em todas:
Kati

2 comentários:

  1. Oi querida!

    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho!
    Adorei seu blog seus trabalhos são lindos!Parabéns também estou seguindo e com certeza fará parte dos meus favoritos!
    Vi seu blog até o comecinho,li que vc começou inspirada na Irma,ela é uma amiga querida que tem um talento enorme faz maravilhas de se ver.Você vai adorar esse novo mundinho dos blog's é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,que capricho!!!!Amei....ja estou te seguindo.bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!