Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudades.......

Oi pessoal!!!
Hoje particularmente, vou falar de saudades. Saudades da infância, dos amigos que ficaram, dos cheiros relacionados a alguma situação, e de pessoas que nos deixam para um lugar melhor. Cada um enfrenta a saudades de alguma maneira. Não sou uma pessoas saudosista, mas quando falamos em pessoas queridas, meu coração fica muito apertado. Hoje fazem 5  meses que meu pai faleceu vítima de uma parada cardíaca por consequência de um enfisema pulmonar, e ainda sinto muito a sua presença. Acredito que quem trabalha na área da saúde (lado profissional), consiga ter um entendimento melhor da morte por consequência de uma doença. Mas o lado pessoal, sentimental luta em acreditar que isto seja o melhor para o doente. Mas eu procuro me agarrar na idéia de que ele está num lugar muito melhor que nós e sempre nos acompanhando e nos protegendo de alguma maneira. Desculpem o tom de tristeza, mas precisava desabafar e aqui me senti a vontade para fazer isso.
Para melhorar o astral deste post, fiz algumas artes neste fim de semana. Fiz uma lixeirinhas pra carro que eram encomenda lá da faculdade:

 Essa vermelha o próprio tecido é em patch. Fica muito fofa:

E aqui as duas juntas:


Por hoje é isso meninas. Obrigada pelas visitas (mesmo sem comentários vejo pelo contador de visitas) e um grande abraço em todas.
Kati
(Te amo pai!!!!)

Um comentário:

  1. Sinto muito pelo seu pai, Realmente o que fica é a saudades...
    Mas vamos nos distrair para não doer, amei as suas bolsinhas, lindas.
    Ale

    ps... posso fazer um pedido, naõ tem como tirar a palavrinha de confirmação do comments? é que sempre erro e tenho que fazer 200 vezes, rsrsr

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!