Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caixinhas de costura....mais algumas

Oiee!!
Falei que voltava e aqui estou. Vou mostrar pra vocês as acixinhas de costura que fiz e entreguei. Acho engraçado.... minhas amigas encomendam minhas artes e não escolhem a cor. Eu sempre pergunto e a resposta é "você escolhe...todas ficam legais". Fico feliz, pois tudo o que faço acaba saindo do jeito que eu gosto, nas combinações que eu acho legal. Quanto a minha tristeza, já está passando e estou voltando a fazer coisinhas que gosto muito. Vejam que lindas que ficaram (modesta eu, hehehehehehe):

Essa verdinha foi pra São Paulo de presente:



 Lilás continua sendo a cor da moda. E vamos combinar né...cada tecidinho em tons de lilás que é de enlouquecer mesmo.....sempre compro tecidos a mais do que preciso, heheheheheeh:


 Fiz duas em lilás, mudando só o tecido estampado, o poá ficou o mesmo pis eram pra pessoas diferentes:


 E aqui as três fofuras juntas (eita babona hehehehehe):

A florzinha da tampa sempre faço este modelo gordinho pra servir como agulheiro na hora da utilização da caixa. Entregos todas com três carretéis de linha (preta, branca e uma colorida) e uma fita métrica que vão nas divisórias externas (maiores). Também acompanha oito alfinetes de cabeça colorida e seis agulhas de tamanhos diferentes, nos compartimentos internos (menores). O espaço central (tipo uma caixinha pequena) fica para guardar botões, dedal, desmanchador de costura, e o que mais servir ali.
ALE: não esqueci do PAP do laço!!!!
Por hoje é isso pessoal.
Obrigada pelas visitas e fiquem a vontade em comentar. Beijo grande em todas:
Kati

Um comentário:

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!