Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lixeirinha para carro!!!

Oi pessoal!!!!
Ontem falei que voltaria para mostrar lixeirinhas para carro. Vou contar como cemeçou. Um certo dia, navegando pela net, vi umas lixeirinhas em patch que adorei e comentei com a minha mãe. Alguns dias depois chegou pelo correio um pacote dela (com tecidinhos e coisinhas a mais), com uma lixeirinha que ela comprou lá no sul. Olhando a lixeirinha vi que não era difícil de fazer. Um domingo resolvi me arriscar e fazer uma pra mim. Ficou bem legal e na segunda levei pra facul mostrar para as minhas amigas. Elas adoraram e disseram que aqui não tinha isso pra vender. Resultado disso, hoje faço muitas pra presente. A primeira que eu fiz, não forrei com plástico. Aí uma professora me pediu se não tinha como forrar. Sabem como é, filho pequeno, cidade muito quente, é palito de picolé lambuzado, papel de bombom melecado....Agora faço todas forradas com plástico. Vejam a primeira:

 Aqui o detalhe do ponto decorativo:

Essas três foram feitas para uma encomenda:

E essa foi para a minha prima que mora na cidade ao lada da minha mãe, a Jana, que atende a minha mãe da mesma forma que a dela. Foi um presentinho de agradecimento:


 Aqui o detalhe do botão de joaninha. A esperta aqui não arrumou a flor direito na hora da foto (hehehehehe):

Cada vez que faço lixeirinhas, a minha pequena a Bianca (2 anos), pega a lixeirinha e coloca no ombro dizendo que é a bolsa dela. Aí vai eu correr atrás e explicar que não é bolsa e que é da mamãe. Imaginem a cena.
Por hoje é isso meninas. Semana que vem volto pra mostrar outras coisinhas. Um beijo em todos os visitantes e muito obrigada pelos comentários de incentivo.
Bom final de semana.....Beijos:
Kati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!