Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tentativas que dão certo.....

 Oi pessoal!!
Hoje quero mostrar a primeira bolsa que eu fiz. Estava toda empolgada com minhas costuras que falei: "Logo vou tentar fazer uma bolsa". Minha filha mais velha, a Elisa, gritou: "Vai ser minha". E aí vocês sabem como é criança. Começou "Mãe, quando vc vai fazer minha bolsa?"....."Mãe, to precisando de uma bolsa...", "Mãe, já separou o tecido?".... Isso acontecia uma 20 vezes por dia. Num sábado resolvi arriscar. Olhei minhas revistas e aí fui pra net. Lendo aqui e ali, vi que não seria tão difícil e.... mão na massa. Eis que algumas horas depois (hehehehehe, agora vai mais rápido), terminei a tão esperada bolsa da Elisa. As fotos não ficaram boas, porque eu não sabia como ajustar a máquina e ainda foram tiradas a noite. Mas acredito que dá pra ter uma ideia do resultado final.


Gostei tanto de fazer, que depois dessa outras vieram. Mostro eu outro post. Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Bjs:
Kati.

Um comentário:

  1. Oiê Kati!!!

    Como é que você está? Tô com saudades!!!

    Adorei a sua arte! Admiro e gosto muito de trabalhos manuais! Ah se eu tivesse tempo...

    Como estão as coisas aí na Bahia? He he he...

    Beijinhos... Nê

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!