Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira postagem!!!!!

ANO NOVO, BLOG NOVO!!!!
Como primeiro post vou contar um pouco da minha história. Sou uma paranaense que o destino trouxe até a Bahia. Eu e minha linda família estamos aqui a 1 ano e meio. Como mostra a foto, eu, meu marido Dinis, e minhas princesas Elisa (a maior) e Bianca (nossa pequena), faltou a Molly nossa cachorrinha. Tenho o artesanato como parte da minha vida desde pequena, e como adoro navegar na net descobri o universo dos blogs. Minha vontade de ter um blog surgiu quando conheci o FLOR DE PRENDA da talentosísima Irma Andréia, o PATCH BAHIA da querida e também talentosa Fátima. Através deste meu pequeno mural vou mostrar um pouco do que faço (o que não dá certo também) e compartilhar minhas vivências.
Que 2011 seja um ano abençoado e de muito começos. Ano terminado em 1 é ano de novos caminhos.
Beijos e até logo!!!!!!
Kati

2 comentários:

  1. Que saudades de vc..... adorei seu trabalho, não conhecia esse seu talento....está de parabéns...

    Saudades.!!!!

    Mari_Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Alem de otima farmaceutica, otima amiga, uma excelente artesa!!!

    Sandra Mendes - Curitiba

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!