Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caixas para bijuterias...

Oi gente!!!
Estou empolgada com esse mundo da blogsfera. É muito legal dividir as coisas com pessoas queridas.
Continuando com as minhas artes, vou mostrar umas caixas de bijuterias que também faço.


 

 Essa minha grande amiga Flávia (que saudades), pediu para presentear uma amiga que estava de aniversário. Me pediu que fosse bem alegre e diferente. Aí fiz assim e ambas adoraram. Vejam:



Então resolvi fazer uma em amarelo com laranja, porque o tecido estava muito lindinho. Outra amiga viu pronta e ficou com ela na hora. Nem deu tempo de secar direito a cola, hehehehehehehe. E ficou assim:

Vejam só outras cores que ficaram cute, como diz a Juliana do blog Casinha de Açúcar (ela trabalha comigo na mesma instituição e é uma querida).
  



Essas são algumas. Vou postar outras fotos.
Mais uma vez peço deculpas pela falta de jeito com o blog. Mas com o tempo vou me aperfeiçoando e melhorando. Beijos e até o próximo post.
Kati




2 comentários:

  1. Kati, gostei muito das artes que você faz, esse seu lado artista eu não conhecia, lembro-me das velas que fazia para expor aqui na farmácia, mas achava que era só um passatempo. Eu também estou pretendendo mudar de ramo, mas meu negócio é mato, mais precisamente Mato Grosso...hehehhee. Mas das artes que você faz ou fez, as mais lindas são as duas que estão no canto superior deste blog....beijo pra você e pras meninas, abraços pro Dini.
    Cido

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar de comentar sobre esse blog chiquerrimo da minha amiga
    Kati, minha grande amiga, companheira e guerreira....A única coisa que posso falar sobre o seu trabalho, é que você possui o dom do artesanato e um ótimo bom gosto e idéias inacreditáveis, fora sua espiritualidade e seu enorme senso de humor. Simplesmente você nasceu com um talento muito grande de modificar as pessoas e as coisas ao seu redor. Quero te parabenizar por mais um sucesso em sua vida, pois são poucas as pessoas que fazem das dificuldades que a vida nos proporciona em belas idéias e trabalhos manuais com grande senso de humor e carinho.
    Amiga escrevi sozinha e nem precisei te encaminhar por e-mail para corrigir...isso significa que aprendi...você foi uma ótima professora (risos)
    Um beijo grande para você e paras as meninas e para o Dini.
    Eterna saudade
    Flávia Pena

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!