Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fraldas patch....

Oi!!!!!
Tudo bem com vocês??? Espero que sim, sempre.... Vou mostrar pra vocês umas fraldinhas patch que fiz e continuo fazendo, que as mamães adoram. Tudo começou quando eu estava visitando o blog Flor de Prenda da querida Irma, e vi as fraldinhas que ela fazia. O apliqué (ou patchcolagem) eu já fazia mas o barrado em tecido foi novidade. Eis que um dia visitando a Irma, ela nos presenteia com um post sobre o PAP de como fazer o barrado em tecido (vale a pena dar uma olhada, está muito bem explicado). A partir daí fui tentar fazer e deu super certo. Estas que vou mostrar foram as primeiras que fiz. Esta semana entreguei mais algumas mas ainda não baixei as fotos da máquina.....semana que vem eu mostro. Como foram as primeiras e eu ainda não tinha criado o blog, fotografei já embaladas (coisa de loira, hehehehehehe), só pra ter como lembrança e mostrar pra minha mãe. Vejam como ficou:

 A centopéia ficou um xodó (como dizem os baianos, hehehehehe, to aprendendo)!!!

 Essa com o nome para um futuro marinheiro....
 Essa do hipopótamo rendeu lá em casa. Quando terminei chamei as meninas pra ver (como sempre faço). A Elisa (mais velha) disse que tava legal, mas que hipopótamo é cinza e começou a rir. Eu respondi que o hipopótamo era meu. Sendo meu poderia escolher a cor que quisesse. Não preciso nem falar que virou a piada da semana lá em casa,rsrsrsrs. Crianças...........
Mais uma com o nome para uma princesa.
Bom meninas, fico por aqui. Estou com uns projetinhos engatilhados e assim que terminar mostro aqui pra vocês. Obrigada pelos comentários. Isso me incentiva a fazer cada vez mais e mostrar pra vocês. Semana que vem venho com um PAP que a Ale me pediu e eu prometi que faria.
Bom fim de semana a todas, e um bj bem grande no coração de vocês!!!!!!!!!!
Kati

2 comentários:

  1. adorei, esse tipo de trabalho q quero aprender a fazer,comprei uma maquina de costura e mãos a obra...
    Parabens!!! bjs Paty salto-sp

    ResponderExcluir
  2. Kati
    adorei seu cantinho ,e esses trabalhos são muito lindos !
    Eu estava a procura de ideias ,pois tenho uma encomenda pra minha cunhada ,mas ela não quer pintura ,seu cantinho caiu do céu.
    Adorei tudo por aqui ...
    A ideia do patch é ótima e super delicada
    ...seguindo
    Beijo
    bom fim de semana

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!