Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Artes e desabafinho.....

Oi pessoal!!!
Hoje vim pra mostrar mais algumas caixas para bijuterias que andei fazendo.
A primeira foi encomenda da Ju que trabalha comigo e é uma pessoa muito criativa e que adora reaproveitamento de "velharias"como ela diz. Ela tem um blog muito legal que é o Casinha de Açúcar, vale a visita. Voltando a caixa, ela me pdeiu pra fazer uma caixa azul com marrom, mas com cara de mulherzinha. O meu maior problema aqui é encontrar tecido (tricoline) bonito e variado, e quando encontro é muito caro. Toda semana passo em lojas de tecido (entenda-se 2) pra ver se chegou alguma coisa. Barreiras é uma cidade em que temos que compar o que tem e não o que queremos. Quando fico em ponto de desespero minha mãe que mora no Sul me socorre com pacotinhos pelo correio. Desabafinho feito, voltamos a caixinha. A Ju é muito meiga e minha preocupação era em fazer algo que fosse parecido com ela. Saí pelas lojas e encontrei (por milagre) este tecido com azul muito lindo. E a caixa ficou assim:

e por dentro assim:

Eu já falei aqui pra vocês que lilás é a cor preferida da Bahia. Pois aí vai mais uma caixinha com esta cor que eu também gosto muito:

Por hoje é isso e, se der tempo, volto pra mostrar umas lixeirinhas pra carro que faço. Quero agradecer aos comentários feitos e dizer que fico toda boba quando vejo que tem um. Como sou nova neste meio, fico toda feliz ao saber que pessoas lindas estão vendo minhas artes. Beijos em todos e até mais!!
Kati.

3 comentários:

  1. Oi Kati, lindas caixinhas... adorei!!!
    Ah aqui temos bastante opção de tecido, e mesmo assim, as vezes recorro a net!!!
    Ohhh céus... isso ja é vicio rs...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati!!! Que Deus conserve essas mãos talentosas que vc tem.
    Super beijo em todos ai...

    ResponderExcluir
  3. Kati querida, desejo muito sucesso e tudo de bom, pq vc merece comadre. Super beijo pra vc, Dini, Elisa e Bianca. Cris e Lívia

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!