Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu primeiro selinho!!!!

O primeiro selinho a gente nunca esquece......
Bom dia pessoal!!!!
Pra começar a semana muito bem, eis que recebo uma mail da querida Michele me informando que eu era uma das contempladas do seu blog a receber este lindo selinho. Vocês não imaginam a minha emoção..., de verdade..... pode parecer bobagem, mas como estou chegando agora na blogsfera (para quem não lembra, meu blog foi criado em janeiro deste ano), ser lembrada por uma amiga virtual na hora de distribuir um agrado, me deixa muito feliz..... Vejam só:

Para que ainda não conhece a Michele, é a dona do blog Atelier Artedecor. É um blog muito legal, só com coisas que a mulherada adora: artesanato, moda, beleza e dicas úteis, visitem que vocês irão adorar. Michele muito obrigada pela lembrança !!!!!!!
Falando em artes..... terminei duas encomendas, uma das fraldinhas em patch com a manta e outra de fraldinhas em patch. Fim de semana foi de trabalho...que eu adoro!!! Não vou mostrar as fotos ainda porque vou entregar. Assim que as donas verem eu mostro aqui pra vcs.
Obrigada pelo carinho de todos!!!!
Grande bj e ótima semana!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Katiane eu sei bem como é ganhar o primeiro selinho ganhei semana passada,pois também sou nova no pedaço comecei em março deste ano.beijos boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não entendi a função desses selinhos. Os raros que recebi,agradeci mas não coloquei aqui. Não quero encher meu blog com eles. Qdo souber a função, aí vou vê.

    ResponderExcluir
  3. OI Kati,
    Parabéns pelo selinho, ele é lindo!
    Andei olhando os seus trabalhos e são muito fofos. Suas meninas são linda!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!