Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feriado em Palmas-TO

Oi pessoal!
Como falei anteriormente, vim pra mostrar algumas fotos do nosso feriaod em Palmas-TO. Para nós aqui de Barreiras-BA fica perto, uns 550Km. Tínhamos que ir até lá fazer a revisão do nosso carro, então aproveitamos a folga aqui em Barreiras pra levar as meninas junto. Eu não conhecia Palmas, mas gostei muito. É uma cidade muito bem planejada e arborizada. Eu tirei poucas fotos porque acabou a bateria da máquina e a esperta aqui esqueceu de levar o carregador, pode??? É coisa de vida corrida mesmo. As meninas adoraram. Ainda mais porque tem shopping com muitos brinquedos.
Vejam a felicidade das duas no hotel:

 A Bianca no shopping, com cara de não vou sair daqui, hehehehe....
 A Elisa toda feliz nos jogos eletrônicos:

 E aqui em uma das parias artificiais que tem lá. Pensem num lugar gostoso....

 A água do Rio Tocantins é transparente. Vejam os pés da Elisa..... e a Bianca agarrada no papai:
 A Elisa toda fazendo pose para foto:

 Aqui um tchau da minha princesa......

 Um sorriso lindo da minha princesinha.......
E um grande beijo meu para todos que me visitam. Obrigada pelos comentários e palavras bonitas.
Hoje estou finalizando um jogo de fraldinhas patch e uma manta para bebê. Logo venho mostrar pra vocês. Ainda tenho necessaires pra fazer e lixeirinhas pra carro. Bjs!!!!!

2 comentários:

  1. Passeio, férias é sempre bom.
    Vc viu os modelos de minhas lixeiras de carro? Postei faz poucos dias.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você lá no blog,da uma passadinha por lá!!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!