Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolsa de menina!!!!

Oi pessoal!

Véspera de feriado e pensem na correria. Não vou viajar agora, porque semana que vem vou pro sul de férias (bem curtas). Temos casamento na família e é um ótimo motivo pra sentir o frio do inverno (que eu adoro e morro de saudades). Hoje vou mostrar uma bolsa que fiz na correria. Sabem aquelas encomendas que não temos como dizer "não dá"? Pois é. Quem encomendou foi uma pessoa muito querida e que já fez outras coisas comigo, então calro que eu disse que faria. Ela me pediu uma bolsa pra uma menina de 7 anos toda vaidosa. Vejam o que saiu:
O único pedido da Kéli e que fosse em rosa e lilás, que a menina adora.



 Fiz o fecho com botão de pressão por ser mais rápido. Pra colocar o botão fiz um "suporte" de feltro já que o tecido do forro achei meio fino.

 Detalhe da florzinha pra enfeitar:

 As alças fiz com aquelas de algodão prontas e só cobri com tecido estampado da bolsa:


 Pra variar, rodei a casa pra tirar as fotos e mesmo assim não ficaram boas. Por incrível que pareça as melhores fotos que eu consigo são tiradas a noite.
Pessoal, obrigada pelas visitas (eu vejo pelo contador), pelos comentários e aos novos seguidores. isso me deixa imensamente feliz. este cantinho é para todos se sentirem muito bem vindos.
Bjs e um ótimo feriado!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Katiane. Muito lindo seu trabalho! Parabéns! Estou aqui procurando pessoas que gostem de artesanato e trabalhem com isso, e divulgando meu blog. Depois dá uma passadinha lá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda, Katiane. O tecido de cima vc fez emendado ou é aquela estampa mesmo?
    Vou tentar fazer. Tudo que vejo eu quero tentar. As vezes o resultado é muito ruim e não mostro.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super linda Kati..delicada, parabens!
    beijinhos querida e bom feriadão pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa bolsa, parabéns pelo trabalho!


    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá kati cada vez mais admiro seu trabalho,
    lindo!!
    bjs
    sionara

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!