Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presentes para o Luis Felipe

Bom dia pessoal!
Lembram que eu falei sobre a encomenda de fraldas em patch e manta para presentear o Luis Felipe? Pois é, entreguei no fim de semana para a minha amiga que encomendou e vai presentear mais um príncipe que virá ao mundo. Já vou avisar que as fotos não ficaram legais. Rodei a casa toda pra achar um espaço com luminosidade boa, mas ou era claro demais ou escuro demais. É uma pena, porque não vai conseguir mostrar a real beleza das peças (olha eu me achando, hehehehehe). Quando recebi esta encomenda, minha amiga só me disse o nome do bebê e o tema da decoração. Ela disse que as cores ficassem ao meu critério. Pensem na minha ansiedade pra saber se ela iria gostar.
Primeiro a manta: fiz em piquê miúdo branco medindo 1,00X1,00m. Dividi em 16 quadrados iguais e passei costura decorativa para demarcar os quadrados.

 Apliquei 8 leõzinhos em quadrados alternados (o tema da decoração é leão):

 Aqui eu tentei mostrar a costura que divide os quadrados, mas não ficou legal, até porque a linha que eu usei é azul clara:

 E aqui começam as fraldinhas. Foram 6 ao todo:




 Como só achei 5 leõzinhos diferentes, em uma fraldinha apliquei o nome a fiz algumas patinhas de leão:



 Aqui todas juntas (eita foto ruim.......)
 E aqui o forro da manta, que tinha esquecido de moastrar antes. Tá amassado porque ainda não tinha passado, hehehehe. O forro fiz em tricoline azulzinho.
No final minha amiga adorou e eu espero que a mamãe do Luis Felipe também goste. Já sei que ele é muito amado antes mesmo de nascer, e eu fiz com muito carinho.
Bjs em todos e obrigada aos novos seguidores. todos são sempre muito bem vindos no meu cantinho.
Eu volto com mais artes....... bjs!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS KATI...FICOU UMA GRAÇA, MTO CHARMOSO, VC É MTO CAPRICHOSA....
    BJOS,

    ELIANE
    MIMOS & PATCH

    ResponderExcluir
  2. Lógico que ela vai gostar. Tudo lindo. Dá até´vontade de engravidar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati,passei pra te desejar um otima semana,seus trabalhos são sempre maravilhosos,voce costura muito bem, adorei todos os leoenzinhos,ficou um graça.beijãoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!