Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha princesa e.....VOLTEI!!!!!

Oi pessoal!
Quanto tempo né! Que saudades daqui.... Na verdade voltei a trabalhar na sermana passada ainda, mas pensem na correria pra colocar a casa em ordem. Entendam casa, como sendo minha casa mesmo, meu trabalho, escola da filha.....enfim, minha vida.
As férias foram muito boas. Matei saudades do frio literalmente. Estava muito frio na semana que eu cheguei. Lembro de quando morava lá, que geada (gelo pela manhã) acontecia no máximo 3 vezes na semana, intercalando dias muito frios com dias mais amenos. Mas foi uma semana inteira com geada e temperatura abaixo de zero todos os dias. Posso dizer que não vou sentir saudades tão cedo deste friozão, hehehehe. O casamento estav bem legal, a noiva linda, minha filha uma princesa de daminha e a festa bem animada. Por falar em princesa, hoje vou falar da minha Elisa!!!!!


A exatos 9 anos atrás, ganhei de presente uma boneca, uma princesa que de tão pequena eu chamava carinhosamente de biscuit. A Elisa nasceu pequena (1,85 Kg) mas com carinha de "feita a mão" assim como o biscuit. Com ela chegou a enorme responsabilidade de cuidar, atender, adivinhar, dormir com um olho aberto e outro fechado, esquecer do "eu" e conjugar sempre o "nós". Apesar de planejramos a gravidez e ela ter vindo extamente quando queríamos, também chegou a insegurança de ser responsável por uma vida que estava começando. Será que eu saberia ser mãe? Será que eu saberia educar? Mas como minha mãe falava: "o jeito de ser mãe nasce junto com o bebê". Após nove anos passados posso dizer que é verdade. Acredito que não sou a mãe perfeita, mas sou a melhor mãe que posso. Tenho certeza que apesar do meu jeito meio estabanada de ser, amor jamais faltou e nunca faltará. Para a minha PRINCESA ELISA, meu mais sincero parabéns, muitas felicidades, que Deus te abençoe e te ilumine sempre. E não esqueça minha pequena, mamãe te ama muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta semana ainda eu volto pra mostrar uma artes que andei fazendo.
Beijos em todos, as novas seguidoras sejam muito bem vindas!!!!!!!
Bjs e até mais.

2 comentários:

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!