Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fraldas Júlia e porta absorvente

Oi pessoal!
Semana começando..... começando meio esquisita. Eu explico: amanhã é feriado aqui na Bahia (02 de agosto é Dia do Evangélico); então a gente trabalha na segunda, folga na terça, e a semana começa de verdade na quarta.
Hoje vou mostrar algumas encomendas que entreguei. Primeiro as fraldinhas em patch para uma florzinha chamada Júlia:


 Detalhe da hipopótama que eu adoro:

 E aqui dois porta abosrventes para mãe e filha. Para a mamãe um mais sóbrio e discreto (como ela me pediu, hehe):

 Para a filha um bem teen e alegre. Escolhi este tecido pink com corações que acho que mocinha e os detalhes em lilás:

 A parte interna de cada um deles:


 E os dois juntos:

 Por hoje é isso pessoal. Amanhã vou mostrar pra vocês minha primeira aventura em blocos de patchwork. Ficarame lindos e eu consegui fazer com PAP da net.
Bjs e uma ótima semana a todos!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que lindas as fraldinhas!!!!
    Aliás tudo lindo e fofo mas é que tenho uma queda maior por coisas de bebezinho mesmo... hehehe
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!