Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mãe babona? Sim, EU!!!!

Oi pessoal!!
Hoje vou colocar em dia minha vida de mãe. Pra mim (e para a maioria das mulheres brasileiras), o papel de mãe é na qualidade e não na quantidade. Digo isso porque estou realmente em casa somente a noite e finais de semana. Procuro acompanhar tudo o que envolve as meninas, mas me cobro por não achar o suficiente. Espero que quando elas crescerem entendam que esta correria é por elas e para elas. Enquanto isso, vou tentando desempenhar um bom papel. No sábado dia 13/05, aconteceu a Festa da Família do colégio da Elisa. Esta festa tem todo o ano e envolve o colégio todo. Eles escolhem um tema a ser tratado durante o ano e fazem a festa sobre este tema. Neste ano o tema é Sustentabilidade, e cada tuma apresenta uma dança ou um teatro sobre o assunto. A turma da Elisa fez um dança sobre o fogo, por ser um dos 4 elementos básicos da terra. Vejam a roupa e ela toda feliz por ter apresentado lindamente:

 vejam que linda minha princesa....

 Aqui a roupa toda (um macacão) e que na dança mexiam os braços, as faixas davam um movimento bem legal.

 E sábado agora, dia 21/05, minha pequena, minha Bianca completou 3 anos de muitas travessuras e espertezas. Minha pequena que está crescendo cada vez mais linda e uma das donas do meu coração. As fotos não ficaram boas, mas vale a intenção, heheheh...

 Aqui com a Ana Luísa, priminha.....
 E aqui toda faceira no meio dos balões.....

 Pra finalizar, a razão da minha vida e da minha luta diária. Meu maior tesouro, minha maior riqueza....MINHAS FILHAS.... Elisa e Bianca!!!!! Mamãe ama vocês!!!!!!!

 Beijos grandes a todos!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Katiane

    vc deve se orgulhar mmo delas..Além de lindas ( a Bianca tem carinha de sapeeeeca), transparece serem muito amadas..Parabéns

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, e principalmente pelas suas princesas!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!