Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu voltei agora pra ficar.......

Oi pessoal!!!
Quanto tempo né!!!!! Mas eu não sumi, quero dizer, só um pouquinho. Vou explicar....
Como já falei, aqui na faculdade temos um Congresso de Iniciação Científica todo o ano e é sempre no mês de maio. Também falei que o meu setor é responsável pela organização. Pois é o congresso é esta semana (começa quarta) e eu enlouquecida com tantas coisas pra ver e resolver. Pra ajudar um pouco mais, semana passada tive dengue.... alguém quer mais alguma coisa???? Agora eu entendi porque a Bianca só chorava quando teve dengue. Vocês não tem ideia da dor no corpo que dá. Além da dor no corpo, dor de cabeça, febre, falta de apetite, só vontade de ficar quieto. Fiquei de molho em casa e não consegui mexer nas minhas artes. Mas hoje voltei pro trabalho e amanhã vou postar umas fotinhos de uns trabalhinhos que entreguei antes de ficar doente. Nossa quantas saudades de vocês.
Grande beijo para todos e amanhã  eu volto, de verdade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!