Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Orgulho da mamãe e dia ruim.......

Oi pessoal!!
Sabe aqueles dias que tudo o que a gente quer era ser tatu pra ficar enterrado num buraco? Hoje eu to assim. Tudo começou ontem a noite com um telefonema sobre meu imposto de renda que me deixou sem dormir. Que eu ía ter que pagar imposto eu já sabia, mas não imaginava o tamanho do roubo. Isso mesmo, me senti roubada literalmente. A gente trabalha o ano todo pro governo, na maior cara dura, nos roubar. Estou indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pra ajudar hoje pela manhã, quando tudo parecia ser um dia normal, no meu trabalho, aconteceram coisas pra me deixar mais indignada. To me setindo achatada no chão. O que eu mais queria agora era sair correndo pra qualquer lugar. Mas qeam manda a gente crescer e ter ressponsabilidades???????? Espero que esta nuvem negra saia da minha cabeça logo, porque ninguém merece.......
O motivo do início do título é a minha princesa Elisa. Minha pequena está crescendo mesmo. Ela sempre gostou de mexer nas minhas coisas e tentar fazer artesanato. Quando eu estava na fase de çpintar MDF ela tinha pincel e caixinhas dela pra pintar. Eis que no colégio que ela estuda, criaram uma turma de artesanato pra crianças fora do horário de aula. Com toda a sua insistência me convenceu e a matriculei. Olhem que coisa fofa na foto. Para a Páscoa, a aula foi fazer um buquê de bombom. Cheguei em casa e ela me deu de presente. Vejam que lindinho que ficou:


Vejam que orgulhosa com a carinha de "eu que fiz" (detalhe da franja que ela insiste em deixar crescer, afff....) 

O buquê tinha cinco bombons, mas a Bianca já tinhas comido um antes de eu chegar, hehehe.
Por hoje é isso pessoal. Desculpem a minha revolta mas estou completamente indignada.
Bjs!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que linda sua filha!!! Fala pra ela que eu adorei a franja de lado...

    Bom, mãos ao alto que isso é um assalto MESMO. Mas pensa no lado bom: ruas sem buracos, estradas perfeitas, hospitais ótimos.... uma beleza, né?! hahahahahha. Tem que rir pra não chorar.

    Bjinho.

    Bom feriadão. Vou costurar até dar calo nos dedos!!!!!

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá que lindos trabalhos por aqui...adorei parabéns

    bjs

    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que orgulho! Uma filha que seguiu seus passos!
    E nao se desespere, se o dia ta ruim, amanha vai melhorar...
    Ale

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!