Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo azul.....

Oi pessoal!
Vim até aqui rapidinho pra mostrar mais uma lixeirinha pra carro que fiz por encomenda. Ela foi pra presente e os donos adoram azul. A pessoa que encomendou pediu que fosse azul e não muito mulherzinha, já que marido e mulher usam o mesmo carro. Pra não ficar uma cara muito masculina, escolhi um tecido em azul mais claro. Já fiquei sabendo que os presenteados adoraram. Vejam como ficou:

 Aqui detalhe da flor que apliquei:

 Várias pessoas me pediram pra mostrar como fica atrás. E aqui está:

 E aqui detalhe do ponto decorativo. Este ponto já é da máquina nova (Singer Cosmo 7422):

Esse tecido é daqueles que já vem as faixas em patch, e tem de várias cores.
Por hoje é isso. Grande beijo em todos e obrigada pelas visistas.
Tchau!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi, Katiane.

    Já vim te visitar também e adorei o pouquinho que vi... Não estou conseguindo ver as postagens mais antigas... não sei porque, deve ser algum erro na minha internet!!! Vou dar aula agora e quando voltar a noite quero ver tudinhooooooo.

    Bjinhos e obrigada pela visita no meu bloguinho.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito habilidosa, Katiane. As minhas lixeiras da carro são de models diferentes. É linda.

    ResponderExcluir
  3. Errei a redação do texto. Desculpe. " as minhas lixeiras são de modelos diferentes. A sua é linda", foi o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  4. Kati!!! Aceita encomenda online para julho???
    Se sobrar tempo entre uma encomenda e outra, faz uma lixeirinha pra mim??? Se possível não muito feminina (exigência do Fernando...hehehe).
    Bjs cheio de saudade pra todos ai.

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!