Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ausência justificada....

Oi pessoal!!!
Quanto tempo né! Hoje vim contar e justificar o por quê da minha ausência. Vocês sabem que moro na Bahia e esta é nossa época de chuva. Como em vários lugares do Brasil, aqui a epidemia de dengue não é diferente. Minha pequena, a Bianca, começou a ter febre pra amanhecer terça da semana passada. Quando chego em casa pra almoçar, na terça ao meio dia, estava a Bi novamente com febre só que agora com o corpinho todo manchado de vermelho. Fui com ela para a pediatra e eis que recebo o diagnóstico da febre com as manchas: DENGUE. Na hora fiquei preocupada em como cuidar da pequena, mas depois veio a revolta mesmo. Poxa vida...tá toda hora passando na tv como evitar a proliferação do mosquito, na minha casa cuido com tudo pra não acumular água, aí tem um povinho que trata a dengue como se fosse uma gripinha normal. Helo!!!!! DENGUE MATA!!! Fico revoltada, porque tenho uns vizinhos que jogam lixo em terreno vazio, sem se preocupar se isso vai fazer mal a alguém. A Bi ainda não vai pra escola.......então ela foi picada dentro de casa. É pra acabar!!!!!!!! Resultado disso, passei a semana passada (até sábado) com a pequena com febre (paracetamol de 6/6 horas que não durava 6 horas sem febre), chorosa, só querendo colo, sem comer e tomando líquido na base do empurra mesmo, porque tem perigo em desidratar. Sábado as coisas começaram a normalizar e hoje ela tá bem melhor.
Mas chega de desabafos e revoltas. Agora voltei pra ativa pra blogar com vocês. Ontem já comecei a mexer com algumas coisinhas mas que ainda não terminei. E essa foi a imagem da minha mesa ontem a noite:

 E aqui pra mostrar que minha pequena já está melhor e com a carinha de sapeca como sempre. Estava tão animada que quiz colocar a camisola da Thinker Bell pra mexer nas coisas da mamãe.......
Uma ótima semana pra todos e até mais.
Grande beijo!!!!!!

Um comentário:

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!