Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tapetinho puff!

Oi pessoal!
Lembram que eu falei que estava terminando algumas coisas? O tapetinho puff é uma delas. Quando eu estava grávida da Bianca (a pequena) morava em Palmas-PR, uma das cidades mais frias do Sul do Brasil. Ela nasceria em maio, que lá já é frio nesta época. Eu queria muito fazer um edredon pro berço dela em patchwork. Aí comprei várias revistas de patch e em uma delas tinha uma colcha linda na técnica puff. Como na época minhas aventuras com a máquina de costura eram bem lights, resolvi fazer o edredon em quadrados de tecidos, o patch tradicional mesmo. Esses dias navegando na net, vi vários acessórios com a técnica puff. Resgatei a revista e resolvi fazer pra ver o que saía. Fiz em tom de vermelho, um tapetinho mesmo, que a Bianca disse que é dela. Vocês vão ver nas fotos que ele ficou bem bonitinho, mas não como eu queria. Percebi que tenho fazer os quadrados maiores, pra colocar mais plumante e o tapetinho ficar mais gordinho, mais fofo. Como o primeiro sempre é o teste, valeu pra ver o que precisa mudar. Vejam:

 Olhem como ficou baixinho. O próximo vou fazer maior pra ficar bem fofo.
 Aqui ele no sofá. O forro fiz com tecido poá vermelho. Aqui em Barreiras tem muito pó, suja muito, e a Bianca já está usando pra tudo.
A Elisa quer um em tons de lilás, mas disse que não precisa ser um tapete, porque ela não senta mais no chão, hehehehehe. Minha princesa tá crescendo e ficando mocinha!!!!
Por hoje é isso pessoal. Amanhã volto pra mostrar outras coisas que estou quase terminando.
Gande beijo e obrigada pelas visitas, sempre!!!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita...
    Minha mãe mora em Joinville, por aqui todos somos naturais do sul eu e meus filhos de Joinville e meu marido de Criciuma....
    O máximo esse tapetinho, dee dar um bom trabalho né!!!
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo, por acaso vc tem o pap? Estou gravida e gostaria de fazer para o meu baby!
    meu email é gabibeus@gmail.com
    Ogrigada
    Gabriela

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!