Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fraldinhas pro Gabriel....

Oi pessoal!!!
Que saudades...quanto tempo né..... vou explicar. Primeiro a correria aqui na faculdade, depois uma viagem inesperada pro Sul. Calma....nada de ruim. Tínhamos algumas coisas pra resolver em Palmas-PR, onde morávamos. Tudo poderia ser feito por procuração, mas........ feriado de carnaval chegando, saudades da família....aí já viu. Foi dando um siricutico, uma vontade de ir pra lá e......FOMOS PRO SUL NO CARNAVAL!!!!! Viagem resolvida em cima da hora mesmo. Pensem na correria pra arrumar tudo. Se fosse pensar bem, vcs iriam achar uma loucura: 4 dias na estrada e 3 lá (2 dois de viagem pra ir e 2 pra voltar). Mas tem coisas que não dá pra pensar muito né!!! Adorei ter ido assim sem planejamento e valeu muito a pena. Mas agora é sossegar e trabalhar, hehehehehehehehe.
Lembram das fraldinhas que fiz pro Gabriel? A mamãe Milena (já falei dela pra vcs) gostou tanto do presente que me pediu mais quatro. Antes de viajar fiz e entreguei pra ela. Ela me pediu todas com nome, pois ela é muito esquecida e corre menos risco de perder, hehehehehehe. Vejam como ficou:

 
E agora elas separadinhas:


E aqui detalhe do caseado feito a mão (minha máquina não faz o caseado.....mas eu chego lá!!!!):

 Estou com algumas encomendinhas pra finalizar. Assim que terminar venho mostrar pra vocês.
Grande beijo e até mais!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!