Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

terça-feira, 29 de março de 2011

Necessaire!

Oi pessoal!!!
Depois de vários dias, consegui vir até aqui pra mostrar novidades. Sou uma pessoa que adora necessaire, e descobri que adoro fazer também. Essa que vou mostrar pra vocês hoje, foi um molde que achei na net (a esperta não anotou de onde tirou) e resolvi fazer. Gostei tanto do modelo quanto do tamanho. No final do ano passado, quando fui pro Sul, mostrei pra minha mãe e decidimos fazer de presente de Natal para as mulheres da família. Tá bom....nem todas ganharam...apenas as que estavam presente no Natal. Só que eu ainda não sabia que iria criar um blog e não tirei fotos (coisa de loira, hehehehe). Fiz oito no total. Esta fiz no fim de semana. Vejam como ficou:
Aqui o detalhe da florzinha pra enfeitar:

 E aqui a "mocinha" pronta:

 Faço todas forradas com plástico. Comigo já aconteceu de abrir maquiagem e manchar o tecido, com o plástico fica fácil de limpar:


Quero mandar um beijo beeeeeemmmmm grannnnnnnnnnnndeeeeeee pra tia Iva e pra Nete. São pessoas que amo muito e eu sei que me visistam. Sinto muitas saudades de vocês.
Agora vou terminar outras coisinhas e venho mostrar. Obrigada pelos comentários, adoro tudo o que vocês escrevem e voltem sempre, hehehehe.
Grande beijo!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oie!

    Adorei conhecer vc!
    Seu blog é lindo!!!!

    E tô seguindoooo, é claro!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. O meu problema Katiane é costurar ziper.
    Essa flor de fuxico tem um botão que tenho igual. Já ficou a ideia, né?

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!