Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

terça-feira, 22 de março de 2011

Arte em ponto cruz....

Oi pessoal!!!
Quanto tempo né! Lembram que falei no post anterior que a gripe e a sinusite estavam chegando? pois é, chegaram pra valer. Fiquei muito mal no fim de semana. Uma dor de cabeça que parecia que ía explodir a qualquer momento, nariz congestionado, dor no corpo...affff....ninguém merece. Ainda não estou 100%, mas estou melhorando. Nem minhas coisinhas consegui fazer. Parecia um zumbi da cama pro sofá, do sofá pra cama. Mas como tudo passa.....estou aqui pra mostrar duas toalhinas que bordei em ponto cruz. São toalhinhas higiênicas pro colégio. A Brunna (dona das toalhinhas) é filha da Érica que trabalha comigo lá em casa. Vejam como ficou legal:

 As fotos não ficaram lá essas coisas porque tirei a noite, mas.....
 Aqui o detalhe da borboletinha. Só com o nome estava muito simplesinha:
 Já que fiz em uma, a outra também merecia um detalhe:
 E aqui as duas. A primeira (creme) não coube o nome inteiro porque as letras são maiores. Já na segunda (branca) consegui bordar o nome todo:
Fazia tempo que não bordava, mas gosto tanto que foi bem rápido. E o melhor, a Brunna adorou (palavras da Érica). Por hoje é isso pessoal.
Vou voltando a minha rotina crafter e, se der tempo de terminar, amanhã eu volto pra mostrar o que está quase pronto. Hoje me dei um presente que eu estava louca pra ter. Quando chegar eu posto as fotos pra vocês...surpresa......
Obrigada pelas visistas e pelos comentários. Grande beijo em todas!!!!!!

2 comentários:

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!