Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu aniversário com patchwork!!!!!!

Oi pessoal!
Hoje pra mim é um dia muito especial. É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!! Adoro fazer aniversário, e foi sempre assim. Tem pessoas que não gostam pela idade, mas eu não ligo. Só tenho que agradecer a Deus por mais um ano com saúde e pedir as bençãos para mais um ano de vida que se inicia.
Para colorir este port vou mostrar pra vocês as almofadas em patchwork que eu fiz. Foram as minhas primeiras peças em patch e adorei o resultado. Consegui fazer seguindo um PAP do blop da telentosíssima Paula Louceiro que faz coisas lindas e ainda nos presenteia com PAP´s. Vejam como ficou:

Este é o primeiro bloco pronto, e chama-se Churn Dash:

 E aqui já no formato de almofada:

 Este é outro trabalho que eu amei fazer. Ele é mais trabalhoso mas não é difícil. O bloco mesmo é a parte central (entre a faixa de tecido xadrez) e chama-se Double T:

 Gostei tanto do resultado que fiz esta rosa pra Bianca, pequena:


 E esta lilás (que na foto parece azul) para a Elisa, um pouco maior que a da Bi:


Fim de semana chegando e estou empolgada pra fazer mais coisinhas em patchwork. Hoje vou me dar o direito de não mexer em costuras, vamos sair pra jantar para comemorar meu níver. Ah, de presente ganhei um celular novo, pois o meu está na ativa a 6 anos (acho que precisava mesmo, hehehehehe).
Grande bj aos meus seguidores e a todos que me visitam.
Bom fim de semana!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. OI Katiane,suas almofadas ficaram lindissimas amei ,parabens pelo seu aniversário,que Deus te de muitos anos de vida e muita saude e paz,beijos e um otimo final de semana pra vc e suas menininhas lindas.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS KATI...FAZER ANIVERSÁRIO É UMA BENÇÃO DE DEUS, MTAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES PRA VC NESTE DIA....ADOREI AS ALMOFADAS ESTÃO MTO LINDAS...COMO TD QUE VC FAZ...
    UMA GDE BJO,

    ELIANE
    http://www.mimosepatch.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!