Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Enfeite para porta de maternidade.

Oi pessoal!

             Hoje vou mostrar uma guirlanda que fiz para uma colega de trabalho, a Lu, mamãe do Arthur. Ela me mostrou na net algumas imagens de enfeite de porta de maternidade que ela gostou e escolheu uma guirlanda. Aí fiz nas cores do kit de berço para depois enfeitar o quarto do reizinho Arthur. Vejam como ficou:


Detalhe dos passarinhos:



Detalhe da faixa com o nome:


A Lu adorou e eu também gostei muito do resultado. Foi a primeira vez que fiz peças com enchimento e estava com medo que o passarinho parecesse qualquer coisa menos um pássaro. mas o resultado foi compensador.
Um beijo grande em todos que passam por aqui, e volto com mais artesanato.
Bjs!!!!!!

Kati

2 comentários:

  1. Olá amada,
    faz um tempinho que dou uma espiadinha no seu blog, são tantas coisas lindas que eu adoro e tenho vontade de copiar hehehe. Hoje decidi criar um blog para mim também, para poder trocar idéias e me corresponder.
    http://cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!